Post by cahighvaltider on Feb 24, 2022 23:36:22 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Project Makeover ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Project Makeover IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos de tokens de falha ▞▞▞
▞▞▞ Project Makeover 2022 version ▞▞▞
O jogo é realmente muito bom! E o melhor de tudo é que não está cheio de anúncios . Parabéns aos criadores 👏👏
Eu amei o jogo, mas infelizmente não consigo jogar, o jogo trava demais fases que quase impossível passar porque o jogo trava
O jogo é muito legal e viciante, com gráficos muito bons, mas o que estraga tudo é o valor das peças e alterações que são execivamente altas ou que levam você a perder muito tempo arrecadando moedas nos joguinhos que são quase impossíveis passar de fase e além disso a recompensa é muito baixa em relação ao preço dos serviços que você precisa realizar para completar a missão... Decepcionada
Após a última atualização super glitchy. Estou no nível 1312. Passei a usar 300 gemas para mais 5 movimentos, pois só precisava de mais 1 movimento para passar. Levou as 300 gemas e depois caiu. Trava muito agora do que quando baixei pela primeira vez em junho. Muito irritante. Por favor conserte. Também trava quando você assiste um anúncio por mais 2 movimentos, você assiste o anúncio mas não consegue os movimentos.
Muito bom! Adoro a atualização com mais itens de ajuda, porém a um custo de muitos diamantes. E mesmo em fase super garantida o ganho de moedas e dinheiro continua os mesmo
Project Makeover معمولی dvzk
Adoro o jogo, mas muitas falhas para mim. Eu comecei de novo mais de uma vez porque o jogo para no meio do jogo com frequência e você constantemente perde movimentos. Talvez o software precise ser reinicializado? De qualquer maneira... eu terminei com isso.
O jogo é legal e tals, mas não conduz com uma propaganda, a propaganda diz algo, e o jogo faz outra coisa... Ainda não joguei muito, mas percebi isso. Mas o jogo é legal, nada é tão caro, pelo menos até aonde eu joguei. Irei continuar jogando, mas se tiver algo ruim, talvez eu volte para falar.
O jogo é muito bom. Os gráficos, as histórias. Mas o jogo é bem legal para isso.
É um jogo divertido, mas exige que você faça compras frequentes e de alto preço para poder jogar por curtos períodos de tempo. Eu só não acho que vale a pena a quantidade de dinheiro que é preciso para poder jogá-lo. Provavelmente vou desinstalá-lo porque não tenho US $ 50 a US $ 100 para gastar para jogar um jogo por um curto período de tempo. Jogo divertido, mas preços ridículos para poder jogar.
Project Makeover Pro příležitostné hráče csjb
A proposta do jogo é interessante, mas isso precisa de toda hora jogar um joguinho para conseguir moedas é muito chato, tirando totalmente o foco da transformação.
Eu já tinha o jogo instalado antes dessa PENCA de anúncio que vocês enfiaram em TODOS os aplicativos possíveis. Esse jogo não tem NADA a ver com NENHUM anuncio que vocês veem por aí. É só um clone de candy crush com prêmio em moedas que você pode trocar por roupas e vestir o personagem. É só isso. É legal, mas não se enganem pelo anúncio.
A dinâmica do jogo e sua proposta são muito bacanas. Mas, as dificuldades são muito difíceis, quase impossíveis de passar, inclusive em uma fase que já podem passar pelo menos 20 vezes e não passar, isso pode ser bastante e é o que faz a vontade de desinstalar. loja, pois, o jogo é bem bacana.
Tão desapontado. Você joga e paga nos desafios, mas eles não informam quantos você precisa para ganhar o grande prêmio. Você finalmente chega lá e poof o tempo acaba. Dando uma pausa por um longo tempo.
Art of War 3: RTS strategią Strategie ijgm
Não consigo conectar minha conta no meu novo dispositivo. O jogo ainda entra no dispositivo antigo, eu loguei com o Facebook, mas quando instala no celular novo, não funciona, começa o jogo do início. Podem me ajudar?
O jogo é muito show. Beleza que é mais um desses match-3 pra juntar recursos, mas quando transformamos o visual das pessoas e renovamos os ambientes delas, isso sim que é top! Tem hora que o jogo pesa e fica querendo fechar, mas de resto tá excelente.
O jogo é muito legal. Mas desanima continuar já que tem fases quase impossíveis de passar, os itens para comprar são caríssimos. Não vale a pena levar dias para passar uma fase e o valor arrecadado só dar pra comprar um móvel. Irritante!
Este jogo pode ser divertido, mas muito frustrante quando posso ver claramente que tenho movimentos restantes, mas me diz que não tenho nenhum. A menos que haja uma razão, parece ser uma maneira que o desenvolvedor quer que você gaste dinheiro. Eles realmente precisam resolver isso!!
Que última atualização, o jogo não abre por nada começa a carregar e sozinho. Desinstalei pra ver se resolveu o problema e nada continua com o mesmo bug. Adoro o jogo mas quase impossível continuar com ele, por favor resolvam o problema. Não posso enviar esse código que pediram pq simplesmente o jogo não está mais aberto.
Project Makeover Įprastos temos ffn
Por que o jogo de ganhar dinheiro e um pouco difícil
Adoro este jogo. Estou viciado e aprecio a atenção aos detalhes no layout e design. É uma experiência imersiva e agradável e eu nunca pensei em desinstalar este que é extremamente raro nos jogos hoje em dia, dadas suas compras no aplicativo e táticas de receita frustrantes. Ótimo trabalho.
O ÚNICO jogo em que eu já gastei tanto tempo e esforço e continuarei a fazê-lo! Os criadores realmente ouvem os comentários! Obrigado por um jogo divertido e viciante !!! Ignore os haters e continue com o ótimo trabalho! Mal posso esperar pelo próximo evento!! 😍😍😍
N gostei do jogo n se trata só de arrumar a boneca como na propaganda vc tem q ficar jogando um candy crush falsificado pra ganhar dinheiro! É como se fosse propaganda enganosa eles colocacam uma coisa nada a ver com o jogo no anúncio, isso n se faz 2 estrelas pq é legalzinho.
Este jogo é tão incrível que você pode imaginar e salvá-lo no rei do Facebook e outras coisas que são realmente incríveis eu adoro moda e sou louca por isso nunca pensei que teria algo da moda para jogar
Sinceramente eu adoooooro esse jogo. Mas dia a dia os níveis estão ficando "absurdos". Tipo, EU PODERIA GASTAR MIL VIDAS APENAS PARA JOGAR LITERALMENTE 1 NÍVEL COMUM??!!??!? Quero dizer, eu só quero me divertir :')
Jogo muito bom, porém vai aumentar o nível de dificuldade o que deixa de ser algo para relaxar e passar a ser mais estressante, desinstalar.
Adorei o jogo ele é muito legal como muito legal ganha dinheiro muito facio ê tem uma historia muito legal❤
Ame o jogo e as opções que ele oferece para os designs. No entanto, eu não gosto que o jogo congele de vez em quando e se eu tiver bônus cronometrados para usá-lo, ele não congelará o tempo. Eu perco meu tempo porque o jogo quer agir.
Adoro o jogo, exceto que tenho alguns problemas. A quantidade de movimentos dados ao jogar os desafios, uma vez que eles não se tornam mais ilimitados, é irreal, pois o jogo fica mais desafiador. Eles cobram muito por boosters e gemas. Acho que adicionar mais 5 movimentos, talvez 10, dependendo do nível de dificuldade, ajudará. Além disso, talvez adicione desafios diferentes, algo que seja um pouco mais fácil de concluir, em vez do mesmo jogo todas as vezes, porque você fica preso no mesmo nível.
Estou gostando do jogo, achei bem criativo e cativante, vale a pena jogar, jogue ele quando estiver com tempo, porque ele vicia, estou a 2 horas jogando, é muito legal
O jogo basicamente trapaceia para impedir que você ganhe. Eu tive várias vezes ao longo das últimas semanas em que, assim que eu faço o movimento para ganhar um nível, o jogo é encerrado. Quando abro novamente, a vida se foi, mas não tenho moedas da vitória. Vou tentar a atualização atual para ver se resolve o problema, mas, se não, provavelmente desinstalarei o jogo. Não vale a frustração.
Enviei uma mensagem no suporte do jogo com detalhes. Perdi todo o progresso duas vezes. Desta vez, eu estava quase completando a transformação do espião e levado de volta à padaria NOVAMENTE. Abri o jogo desconectado e reconectei meu FB para ver se resolveu. Não. O jogo em si é divertido, mas perdi dinheiro porque todos os diamantes usados agora não fazem sentido ao serem retirados de tantos níveis. Perdi todos os prêmios do evento de bilhete dourado do Halloween. Todos os prêmios de estrada de aniversário também. Estrada 18 acabou! 🤬😭
Tem uma falha. Como diretor, devo adaptar meu avatar. No entanto, o jogo está preso lá e não consigo progredir.
Eu amei esse jogo desde que o comprei. Mas por um tempo agora ele me bloqueou receber ou enviar textos quando estou jogando e, recentemente, está constantemente travando e travando meu telefone. Chegou ao ponto em que preciso desinstalá-lo apenas para que meu telefone funcione novamente
Gostei muito do jogo,ele tem muitas histórias, mais demora muito para realizar todas as transformações ainda roubam muito os diamantes q foi uma recompensa!!